A prefeitura municipal de Cândido Mota está em atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.
O contato com a Prefeitura de Cândido Mota pode ser feito pelo telefone (18)3341-9830, pelo e-mail [email protected], através da internet no site da Prefeitura na opção "Registrar Protocolo", no menu à direita, e pessoalmente no endereço Rua Henrique Vasques, 180, Centro, Cândido Mota.
Todos os processos licitatórios e contratações do município são publicados no diário oficial do município e no portal da transparência da prefeitura municipal. Além disso, no site da Prefeitura de Cândido Mota, podem ser consultadas informações pertinentes a cada processo e contratação em andamento e finalizado.
O site da Prefeitura de Cândido Mota geralmente contém informações atualizadas sobre eventos, notícias e comunicados. Visite a seção "Notícias" do site para obter as informações mais recentes, através do link: https://www.candidomota.sp.gov.br/paginas/portal/noticias. Você também pode acompanhar as redes sociais oficiais da Prefeitura para obter atualizações.
Informações sobre concursos públicos em Cândido Mota, quando disponíveis, geralmente são divulgadas no site da Prefeitura na seção "Concursos" ou "Diário Oficial" do site para obter informações detalhadas sobre os concursos em andamento, incluindo datas, requisitos e procedimentos para inscrição.
Informações sobre as Secretarias de Cândido Mota podem ser obtidas na seção "Secretarias" no menu principal no site da Prefeitura, onde você encontrará o contato e as informações detalhadas de todas as Secretarias do município.
Informações sobre carnês de IPTU e guias de Tributos podem ser obtidas na seção "Acesso Rápido", clicando em “Portal do Cidadão/IPTU”, na página inicial do site da Prefeitura. Ou pelo link: http://sisweb.candidomota.sp.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf