Através de Nova América, IHARA doa R$15 mil a AMAS
Prefeito e Vice recebem Recicam
Prefeitura de CM assina termo que garante 3 milhões para a Santa Casa em 2021

Vacinados Covid19

ERALDO, CARLOS, DAVID LEITEIRO E LU ZANCHETTA ANUNCIAM 100 MIL PARA SANTA CASA ATRAVÉS DE EMENDA DE RICARDO MADALENA

O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos Gordo e os vereadores David Leiteiro e Lu Zanchetta estiveram junto com Marcos Silveira assessor do Deputado Estadual Ricardo Madalena na Santa Casa de Cândido Mota anunciando a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil reais para a entidade feita pelo deputado Madalena.
O Prefeito Eraldo destacou o respeito com o qual a Santa Casa tem sido olhada “Quero agradecer ao meu vice Carlos, aos amigos vereadores David Leiteiro e Lu Zanchetta, ao assessor Marcos Silveira e principalmente ao Deputado Ricardo Madalena pela maneira respeitosa e solícita como tem olhado para o nosso município e principalmente para a nossa querida Santa Casa. Mais do que nunca a Santa Casa tem trabalhado para oferecer assistência em saúde para nossos munícipes e com toda certeza essa emenda vai contribuir muito no custeio de seus serviços.”
O Vice Carlos Gordo fala sobre a importância do Hospital para o município “ Nós sabemos que a Santa Casa é nosso único hospital, e que além do SUS, ela atende os principais convênios também, sendo assim quase 100% da nossa população em algum momento utiliza os serviços da entidade, por isso agradeço ao Deputado Ricardo Madalena pela emenda, e ao Prefeito e vereadores pela união em buscar recursos para o município.”
O Vereador David Leiteiro também falou sobre a emenda “Agradeço ao Prefeito Eraldo, ao vice Carlos, ao Marcos Silveira e ao meu amigo e companheiro de Câmara Lu Zanchetta pela união de esforços, e principalmente ao Madalena que é um parceiro do nosso município já a bastante tempo, sempre atendendo as demandas que nós levamos até o seu gabinete e olhando com muita atenção para Cândido Mota. Quanto a Santa Casa, quero agradecer pelo incrível trabalho que prestam à nossa população levando saúde e atendimento para todos.”
Por fim, o vereador Lu Zanchetta destaca o trabalho do deputado Ricardo Madalena por Cândido Mota “Quero agradecer ao Prefeito, ao vice, ao Marcos Silveira e ao David Leiteiro pela parceria. Mais uma vez agradeço ao deputado Ricardo Madalena que sempre atende a pedidos nossos para toda as áreas do município.
Em relação a nossa querida Santa Casa vale ressaltar que o deputado no ano passado ja enviou recursos para a aquisição de uma mesa cirúrgica e um foco cirúrgico de teto para nossa sala de cirurgia e duas ambulâncias zero Km para transporte de pacientes e assim atender melhor nossos munícipes. E agora ele nos presenteia com mais esse recurso no valor de R$ 100.000,00 para custeio que será utilizado para pagamentos de impostos e salários de funcionários. E logo logo teremos uma novidade muito especial a população do Porto Almeida que também nosso amigo deputado Ricardo Madalena está viabilizando junto ao governo do estado.” Finalizou Lu Zanchetta