Reunião com Secretários Municipais
Prefeito e Vice recebem Recicam
Prefeitura entrega Ovos de Páscoa
Barreira Sanitária em CM no Feriado Prolongado
Prefeitura de CM assina termo que garante 3 milhões para a Santa Casa em 2021

e-SIC

Transparência

Cidadão

Empresas

Licitações

Vacinados Covid19

CÂNDIDO MOTA CRIA FRENTE DE TRABALHO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM 45 VAGAS PARA DESEMPREGADOS

A prefeitura de Cândido Mota, em parceria com a Câmara de Vereadores, PAT e Secretaria de Assistência Social, lança o programa de assistência ao desempregado. São 45 vagas para a ‘Frente de Assistência ao Trabalhador’, para o combate ao mosquito aedes aegypti no município.
As vagas serão: cinco para pessoas portadoras de necessidades especiais que possam desempenhar a atividade laboral descrita na lei; três para moradores residentes no distrito de Frutal do Campo; três para moradores do distrito de Nova Alexandria; duas para moradores do patrimônio de Porto Almeida; duas para moradores do patrimônio de São Benedito e outras 25 para moradores de Cândido Mota.
Já os requisitos para contratação são idade mínima de 18 anos, ser portador de carteira de trabalho e previdência social, estar desempregado, não ser aposentado, pensionista, beneficiário do INSS ou seguro-desemprego, ter residência fixa no município, patrimônio ou distrito comprovada há pelo menos um ano e possuir domicílio eleitoral no município de Cândido Mota.
Por fim, a entrega de currículos deve der feita entre os dias 04 a 12, no PAT de Cândido Mota. O interessado deve agendar horário pelo telefone (18) 3341-3508. A fase seletiva acontece de 15 a 19, e o resultado final será divulgado dia 23.
O prefeito Eraldo Pereira falou sobre o programa. “Quero agradecer ao vice-prefeito, ‘Carlos Gordo’, a equipe da Secretaria de Assistência Social e do PAT, além da Câmara de Vereadores pela aprovação desse projeto. A ‘Frente de Assistência ao Trabalhador’ vai beneficiar 45 cândido-motenses que estão desempregados e que vão trabalhar na luta contra a dengue no município. Temos uma preocupação grande com a proliferação do aedes aegypti no município, pois vivemos há alguns anos uma grande epidemia de dengue. Precisamos trabalhar incansavelmente para não passar por isso de novo, por isso a criação dessa frente vai permitir que elaboremos estratégias para combater o mosquito, além de dar oportunidade a 45 pais e mães de família um pouco de dignidade nesse momento de desemprego e dificuldade que estamos vivendo”, disse o prefeito.
Por sua vez, o vice-prefeito Luiz Carlos Nicodemos, o ‘Carlos Gordo’ fala sobre a parceria. “É uma alegria muito grande poder criar essas vagas de emprego e junto a isso intensificar o trabalho de combate ao aedes aegypti. São 45 vagas que vão atender moradores da cidade, distritos e patrimônios. Agradeço aos vereadores pelo entendimento unânime em aprovar esse importante projeto, e também ao PAT e a Secretaria de Assistência Social, que vão cuidar de todo o processo de contratação dessas pessoas. Vamos cuidar da saúde e oferecer emprego ao nosso povo, cumprindo o compromisso de construir um novo tempo em Cândido Mota”, finalizou.
 
Transparente

PAT

Procon

Câmara Municipal

Servidor

Vigilância Sanitária

Trânsito

Banco do Povo

Junta Militar

Sala do Empreendedor

Sebrae Aqui

SAAE

Instituto de Previdência

                           

Prefeitura Municipal de Cândido Mota

Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000

Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP               

Expediente: Segunda a Sexta-feira das 8 às 11 e das 13 às 16h

Município Consorciado

logo civap

 

© 2021 Prefeitura Municipal de Cândido Mota. Todos os Direitos Reservados. by CeOSBrasil