Prefeitura de CM assina termo que garante 3 milhões para a Santa Casa em 2021
Portal Transparência

Concursos

FREI SAUL E EX VICE-PREFEITO ALCINO MANFIO ESTÃO ENTRE OS VACINADOS DE HOJE EM CM

A Vacinação para idosos com idade entre 85 e 89 anos foi iniciada hoje, 17 de Feveireo em Cândido Mota e segue até as 16h no Prédio Anexo da Igreja Matriz em frente ao “Grupão”
Entre os idosos que foram imunizados, duas figuras muito conhecidas pela população receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19, Frei Saul Peron e o Ex Vice-Prefeito Alcino Manfio.
Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde pede que seja feito o pré-cadastro através do site vacinaja.sp.gov.br e que no ato da imunização o idoso esteja portando um documento com foto e o número do CPF!