Reunião com Secretários Municipais
Prefeitura de CM assina termo que garante 3 milhões para a Santa Casa em 2021

Vacinados Covid19

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS E PONTES EM CM

A Prefeitura Municipal de Cândido Mota através da Secretaria de Obras (departamento de estradas rurais e pontes) está realizando o trabalho de manutenção das estradas rurais e pontes do município. Todavia a necessidade de revisão e conserto além da falta de maquinários impede que essas manutenções sejam executadas com celeridade, além das chuvas tradicionais de verão que apesar de benéficas para a agricultura inviabilizam a possibilidade de execução desses serviços .
O Secretário de Obras João Eduardo fala sobre as manutenções “ Nós sabemos da necessidade urgente da manutenção nas nossas estradas rurais e pontes e temos trabalhado de maneira emergencial para atender os pontos mais críticos tendo em vista o início da safra de soja e o escoamento desses grãos por essas estradas. Por outro lado, nosso município é composto por mais de 450 quilômetros de estradas rurais, ficando inviável neste momento percorrer todo esse trecho em um curto espaço de tempo. Parte dessas estradas terão que passar por serviços mais complexos, dependem de maior tempo de horas-máquina e materiais como pedras e cascalhos e dessa maneira é preciso aguardar o término da safra e a diminuição no fluxo de veículos para executar tais obras” disse João Eduardo.