Reunião com Secretários Municipais
Barreira Sanitária em CM no Feriado Prolongado
Prefeitura de CM assina termo que garante 3 milhões para a Santa Casa em 2021

Vacinados Covid19

ERALDO, CARLOS, DAVID LEITEIRO E LÚ ZANCHETTA SE REÚNEM COM RICARDO MADALENA E SOLICITAM RECURSOS PARA CM

O Prefeito de Cândido Mota Eraldo Pereira, o vice Carlos Gordo e os vereadores David Leiteiro e Lú Zanchetta estiveram na manhã da última segunda-feira, 08 de Fevereiro, em Santa Cruz do Rio Pardo no escritório político do Deputado Estadual Ricardo Madalena apresentando solicitações de recursos em diversas áreas do município bem como reforçando a necessidade da liberação urgente dos recursos para o recapeamento da Estrada Vicinal “Abílio Eugênio” que liga Cândido Mota ao distrito de Santo Antônio do Paranapanema “Porto Almeida”.

O Prefeito Eraldo agradeceu ao deputado “Quero agradecer ao Deputado Ricardo Madalena pela receptividade e prontidão que sempre teve em atender nossos pedidos, saímos da reunião confiantes de que seremos mais uma vez atendidos. Agradeço também ao meu vice Carlos Gordo e aos amigos vereadores David Leiteiro e Lú Zanchetta por estarem conosco fortalecendo esses pedidos.” disse Eraldo e continua “Nós viemos até o escritório do Deputado afim de fazer vários pedidos, além dos recapes que estão na área de infraestrutura, conversamos também sobre um pedido já protocolado em 2019 pelo Ricardo Madalena na ALESP que torna o município de Cândido Mota, munícipio de interesse turístico, trouxemos novos documentos que vão viabilizar o reconhecimento do MIT em Cândido Mota e possibilitar recursos na área do turismo para investirmos em espaços importantes da cidade como por exemplo o Balneário Municipal no distrito do Porto Almeida” concluiu Eraldo.

O vice Prefeito Carlos Gordo destacou a situação da vicinal “Nós levamos novas fotos da situação atual da Vicinal do Porto Almeida ao deputado, afim de que ele leve isso até o Governo do Estado e que o recurso para recapeamento seja liberado o quanto antes já que essa estrada oferece risco de vida aos seus usuários tamanha a precariedade.” disse Carlos.

O Vereador Lú Zanchetta salientou a importância do trabalho do Deputado Ricardo Madalena a frente da Comissão de Transportes na ALESP “O Madalena é um deputado amigo de longa data, sempre atendeu nossos pedidos desde o início do meu primeiro mandato como vereador, e como Presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa de SP ele colocou como prioridade número 1 o recapeamento da vicinal Abílio Eugênio, ao qual ele já tem o aval da Secretaria de Transportes e Logística do Estado para indicar suas vicinais.” disse Lú Zanchetta e continua “Nós solicitamos também R$400 mil em emenda para recapeamento asfáltico de diversas ruas do município, pedido esse que será liberado o mais breve possível pelo Deputado junto ao governo de SP.”

O Vereador David Leiteiro agradeceu ao Prefeito e Vice pela parceria “Como líder do governo na Câmara me sinto muito feliz em poder dizer que o Executivo tem sido parceiro do Legislativo, inclusive sempre nos colocando a par de tudo que está sendo planejado para o município em cada projeto. Agradeço ao Prefeito Eraldo, ao vice Carlos e ao meu amigo de Câmara Lú Zanchetta, sem deixar de agradecer é claro ao meu amigo Ricardo Madalena que sempre atendeu todas as nossas solicitações com muito zelo por Cândido Mota.” disse David.

O Deputado Ricardo Madalena também falou sobre o encontro “É uma honra receber aqui o Prefeito Eraldo, o Vice Carlos e os vereadores David Leiteiro e Lú Zanchetta.Cândido Mota pode contar conosco, como Deputado Estadual estarei buscando os meios para sanar as necessidades dessa população, dando prioridade nesse momento a liberação dos recursos para o recapeamento da Vicinal Abílio Eugênio, importante estrada que carece a muitos anos desse tão sonhado recape.” disse Ricardo Madalena

WhatsApp Image 2021 02 10 at 10.42.55