SANTA CASA DE CM RECEBE 3 RESPIRADORES

A Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota recebeu nesta segunda-feira, dia 5, mais três respiradores pulmonares. Os aparelhos foram direcionados para a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene do município, que fez o repasse ao hospital. A entrega foi feita pelo prefeito Eraldo Pereira, pelo vice Luiz Carlos Nicodemos, o Carlos ‘Gordo’ e pelo vereador Vinicius Nascimento, representante no município dos deputados Reinaldo Alguz, estadual e, Enrico Misase, federal, responsáveis por intermediar o envio dos ventiladores. O assessor dos deputados na região, Eduardo Sotana, o ‘Tatu’, ex-prefeito em Maracaí, também esteve presente.
“Com esses novos aparelhos, conseguimos aumentar o número de atendimento às pessoas que necessitam de assistência até que consiga um leito de UTI. Agradecemos aos deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misase, que atenderam nosso pedido através do assessor Tatu. Agradeço também ao meu vice Carlos, a Câmara de Vereadores pelo apoio, através do Vinícius, ao provedor da Santa Casa José Augusto, a superintendente Maria Holanda, aos representantes da enfermagem Alessandre Cavina e Dulcineia Santos, enfim, não só a Santa Casa hoje que faz parte do tratamento da Covid-19, mas todos os profissionais que estão atuando na linha de frente nesta pandemia”, agradeceu o prefeito Eraldo.
O vice prefeito, Carlos ‘Gordo’ também agradeceu aos deputados, ao empenho do vereador e do assessor na conquista de mais estes ventiladores pulmonares, e também a todos os profissionais da saúde empenhados na luta contra a Covid-19. “Estamos vivendo um momento muito complicado nesta pandemia e esses novos aparelhos vai ajudar muito no combate à Covid-19. Por isso, agradecemos a todos os envolvidos. Pedimos a Deus que dê muita saúde a todos que estão empenhados no combate e àqueles que estão convivendo com este momento difícil”, ressaltou Carlos.