PREFEITURA DISPONIBILIZA MAQUINÁRIOS E EQUIPAMENTOS PARA PEQUENOS AGRICULTORES

WhatsApp Image 2021 06 24 at 08.40.25

O apoio a pequenos produtores é um compromisso da atual administração. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Agricultura e Meio Ambiente não mede esforços quando se fala em pequenos produtores buscando sempre incentivar o desenvolvimento da agricultura na cidade, apoiando os pequenos produtores rurais com serviços que agilizam e facilitam o dia a dia na atividade agropecuária.
A secretaria dispõe de trator agrícola, grade, encanteirador de horta e plantadeira de mandioca.
Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente situada na Rua Jaime Rossi, 230, Vila Gaspar, Cândido Mota para fazer sua solicitação.
#MunicípioAgro #CândidoMota #Agricultura #Agro #FrotaAgrícola