PREFEITURA DE CM E COMISSÃO DO GIGANTE VERMELHO ANUNCIAM ADIAMENTO DA FESTA PARA 2022

217395239 208150231233550 8359859070246335191 n
O Prefeito Eraldo Pereira e o vice Carlos “Gordo” receberam o Presidente da comissão organizadora do Rodeio Gigante Vermelho “Mané” Maroubo para formalizar a transferência da 22ª edição da festa para o ano de 2022 em razão da impossibilidade da realização em Agosto devido ao estado de pandemia enfrentado pelo país.
Eraldo e Carlos falaram sobre o adiamento “Nós gostaríamos muito de realizar o Gigante Vermelho já nesse ano de 2021, mas infelizmente a situação da pandemia ainda requer muita cautela e distanciamento social não sendo possível que a festa ocorra nesse ano, sendo assim estamos junto com a Comissão Organizadora e sempre com o apoio da Câmara Municipal, adiando a 22ª edição para o ano de 2022 onde com fé em Deus teremos toda a nossa população vacinada.” disseram Eraldo e Carlos e continuam “Aproveitamos para agradecer ao trabalho de toda a comissão organizadora e reafirmar o compromisso da nossa gestão em valorizar as festas tradicionais e a cultura local, e o Gigante Vermelho é uma dessas festas tradicionais que faz parte da história de Cândido Mota e, com certeza, terá nosso apoio. A população pode esperar uma linda festa no ano que vem.” concluíram o Prefeito e o vice.
O presidente “Mané” Maroubo destacou a união entre o poder público e a comissão “Quero agradecer a parceria do Prefeito Eraldo, vice Carlos e Câmara de Vereadores. O adiamento se faz necessário em razão da pandemia como bem disse o prefeito e o vice mas nossa comissão está pronta para em 2022 voltar a realizar o Gigante Vermelho com toda força, além disso estamos trabalhando para manter a grade de shows de 2020 que já havia sido adiada para 2021. Cândido Mota e região podem esperar o melhor para a 22ª edição da festa no próximo ano.” disse Mané Maroubo.