PREFEITO, VICE E DIRETORA DO PAT PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL DE CURSO DA NOVA AMÉRICA QUE TEM CÂNDIDOMOTENSES COMO BOLSISTAS

213622509 206338411414732 3483158541849683178 n
O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos “Gordo” e a diretora do PAT Silvana Souza participaram nessa segunda-feira da aula inaugural do curso “Jovem Aprendiz - Manutenção Automotiva” que oportunizou a 16 jovens cândidomotenses além do curso de qualificação uma remuneração, vale-alimentação, transporte e demais benefícios da NovAmérica.
O curso é uma parceria entre a Prefeitura de Cândido Mota, Nova América, SENAR e Sindicato Rural de Assis.
Além das autoridades municipais, a aula inaugural contou com a presença do Gerente de operações agrícolas Pedro H. Dorizotto, do coordenador e do supervisor da manutenção automotiva Diego Silva de Lima e Claudinei Mariano, do gerente administrativo Germano Trevisan, do Coordenador e da Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional Vinicius Saturninio e Vanessa Modro e Elizabete Gava Passareli e Mariana Guerra ambas do departamento de recursos humanos.
O Prefeito Eraldo e o vice Carlos destacaram a importância dessa parceria e a grata oportunidade que esses jovens estão tendo ao ingressarem em um curso que oferece tantos benefícios e ainda possibilita o aprendizado em uma das maiores empresas do país. Eraldo e Carlos aproveitaram para agradecerem a Nova América, ao SENAR e ao Sindicato Rural de Assis pela parceria que trará qualificação e renda a esses jovens cândidomotenses.
O gerente de operações agrícolas Pedro Henrique por sua vez frisou que a oportunidade que está sendo ofertada a esses jovens faz parte da forma responsável como a Nova América sempre lidou com a necessidade de gerar oportunidade e qualificação profissional a comunidade e que todos tem espaço para continuar na empresa após o término do período do curso. Pedro Henrique Dorizotto também agradeceu a parceria com SENAR e Sindicato Rural e destacou a importância dessa sensibilidade do município através do Prefeito, Vice e PAT em valorizar e buscar qualificação e renda aos jovens cidadãos.