PREFEITO ERALDO E VINÍCIUS NASCIMENTO RECEBEM VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL REINALDO ALGUZ

222483230 212358824146024 5257779837308902692 n
O Prefeito Eraldo Pereira e o vereador Vinícius Nascimento receberam na manhã dessa sexta-feira a visita do Deputado estadual Reinaldo Alguz a quem o vereador representa no município junto com sua equipe de trabalho. O encontro contou também com a presença de secretários municipais, do vereador e líder do governo na Câmara David “Leiteiro”, da presidente do Fundo Social Rosana Pereira além de cidadãos apoiadores do parlamentar.
O Deputado Reinaldo Alguz já intermediou e destinou junto ao seu amigo e Deputado Federal Enrico Misasi R$700 mil para infraestrutura, R$200 mil para a reforma do Centro Odontológico além de respiradores para a Santa Casa e testes de covid-19 para o município de Cândido Mota.
Na visita, Reinaldo Alguz destacou a importância da união de esforços em todas as esferas políticas e na sociedade civil para buscar qualidade de vida a população e reafirmou o compromisso em trabalhar de forma ética e pautada pelo compromisso com a verdade pelos cidadãos cândidomotenses na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional através de Enrico Misasi. O Deputado também agradeceu a receptividade, parabenizou ao Prefeito pela composição da equipe de governo e falou sobre a importância de unir renovação e experiência na busca por uma cidade melhor.
O Prefeito Eraldo e o Vereador Vinícius agradeceram ao assessor “Tatu”, ao Deputado Estadual Reinaldo Alguz e ao Federal Enrico Misasi pelas emendas destinadas ao município e pela visita de Reinaldo ao município e destacaram a importância da parceria com os deputados na busca por um novo tempo para Cândido Mota.