INFORME OFICIAL COVID - 19 - 25 de junho

quadro corona 25 6

A Prefeitura de Cândido Mota em continuidade ao trabalho de testagem dos serviços essenciais que mantiveram abertos desde o início dessa pandemia atualizou o Boletim Epidemiológico Covid 19 nesta quinta-feira, dia 25.
Segundo o boletim da situação da Covid-19 até a data de hoje, foram realizados 633 testes sendo que 46 casos foram confirmados positivos, 579 negativos e 8 aguardando resultado. Dos 46 casos positivos, 29 já estão curados. A Prefeitura divulgou também que 42 suspeitos estão em isolamento domiciliar e 7 em internação.

SE PROTEJA E PROTEJA OS OUTROS, USE MÁSCARA.

Lave com frequência as mãos com água e sabão, ou então higienize com álcool em gel 70%.