ERALDO E CARLOS SE ENCONTRAM COM VICE-GOVERNADOR RODRIGO GARCIA QUE ANUNCIA UNIDADE DO POUPATEMPO EM CM ALÉM DE 760 CESTAS BÁSICAS E 1,2 MILHÃO PARA INFRAESTRUTURA

poupa

O Prefeito Eraldo Pereira e o Vice Carlos “Gordo” participaram de uma audiência pública na cidade de Assis na manhã desse sábado, além de prefeitos da região,deputados estaduais e federais e do diretor da Prodesp Murilo Macedo,o evento contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e do vice-governador do estado de São Paulo Rodrigo Garcia.

Durante a solenidade o vice-governador assinou o ato que autoriza a implantação de uma unidade do PoupaTempo em Cândido Mota além de um voucher com 760 cestas básicas para o Fundo Social e 1,2 milhão de reais para investimentos na área de infraestrutura.

Eraldo e Carlos falaram sobre os anúncios “ É de uma felicidade imensa poder receber essas boas notícias diretamente do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário Vinholi, que sempre nos receberam muito bem na capital. Agradecemos muito ao governo de SP pela autorização do PoupaTempo para Cândido Mota, pelas 760 cestas básicas ao Fundo Social e os 1,2 milhão de reais para a infraestrutura. Quando falamos em construir um novo tempo para nossa cidade, é dessa forma, buscando sempre recursos e formas de mudar a vida de nossos munícipes junto ao governo estadual e federal, sempre em parceria com nossa Câmara a quem também agradecemos muito pelo empenho e união.” disseram Eraldo e Carlos e continuam “São conquistas muito importantes para o desenvolvimento socioeconômico de nosso município e nós só temos a agradecer a Deus, a nossa equipe, ao vice-governador Rodrigo Garcia, ao secretário Marco Vinholi, ao diretor da Prodesp Murilo Macedo, aos nossos amigos deputados, aos vereadores e todos aqueles que lutam por um novo tempo para Cândido Mota.” concluíram o Prefeito e o vice.

Estiveram representando o município também a primeira-dama Rosana Pereira, o presidente da Câmara David Vieira e os vereadores Elaine Guedes, Luiz Carlos “Lu” Zanchetta, Mário César “Poeta” e Vinícius Nascimento.