ERALDO E CARLOS RECEBEM DEPUTADA ESTADUAL LETÍCIA AGUIAR NO PAÇO MUNICIPAL, PARLAMENTAR VISITA UBS E SEDE DO CAPS ONDE ANUNCIA 50 MIL PARA A AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO OKM QUE ERA ESPERADO HÁ MAIS DE 10 ANOS

218693534 211959574185949 5884066516741525644 n
O Prefeito Eraldo Pereira e o vice Carlos “Gordo” receberam nessa quinta-feira a visita da Deputada estadual Letícia Aguiar e de sua equipe. O encontro contou também com a presença de secretários municipais, da Presidente do Fundo Social Rosana Pereira, da diretora da saúde mental Jéssica Tomazinho e da Psicóloga e diretora do CAPS Dra Fabiana.
A deputada recebeu e protocolou várias demandas do município e aproveitou para agradecer a receptividade e parabenizar a equipe de governo pelo trabalho que vem sendo realizado, agradeceu também a Diretora do Dpt. de Saúde mental Jéssica Tomazinho e a secretária da Saúde Vânia Cavalcante por intermediarem a visita a CM, já que as mesmas estiveram no gabinete da deputada na capital no início do ano. Por fim a deputada visitou a UBS Central e o Centro de Atenção Psicossocial onde recebeu uma demanda apresentada pelo Prefeito Eraldo, vice Carlos e Dra Fabiana da necessidade um veículo para os atendimentos solicitado há mais de 10 anos, Letícia Aguiar se emocionou com o trabalho promovido pelo CAPS e após discussão com seu chefe de gabinete “Senna”, anunciou a destinação de recursos para a compra do veículo.
O Prefeito Eraldo e o vice Carlos agradeceram a deputada Letícia pela visita ao município de Cândido Mota e pela sensibilidade em atender ao pedido do CAPS e destinar o veículo esperado há mais de 10 anos pela equipe. Eraldo e Carlos destacaram a importância de mulheres na política e parabenizaram a deputada estadual pelo trabalho realizado em todo o estado de SP.