ERALDO E CARLOS ENTREGAM ESCRITURAS DEFINITIVAS A MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA

192526921 177680487613858 1872138099640170971 n
O Prefeito Eraldo Pereira e o vice Carlos Gordo entregaram na manhã dessa quinta-feira a escritura definitiva de imóveis a moradores do Jardim Esperança, o “Morro do Galo”, como também é conhecido. A entrega das escrituras garante a posse total dos imóveis aos munícipes e promove a regularização fundiária dessa área no município.
O Prefeito Eraldo destacou a alegria em fazer a entrega “É muito gratificante para nós entregar essas escrituras que comprovam de fato a propriedade dos imóveis dessas pessoas que são humildes, trabalhadoras e que lutam pelo pão de cada dia. Sabemos que um dos maiores sonhos de todo cidadão é ter sua casa própria, além de ser um direito garantido pela constituição, dessa forma só nós resta agradecer ao ITESP e a toda nossa equipe de servidores públicos que iniciaram essa trabalho ainda na gestão anterior. Que Deus abençoe a todos!” disse Eraldo.
O vice-prefeito Carlos Gordo também falou sobre a entrega “Queremos fortalecer cada vez mais nossos cidadãos, principalmente levando qualidade de vida e assistência social aos mais vulneráveis, além de garantir a posse dessas casas, a entrega dessas escrituras valoriza os imóveis e traz mais dignidade aos moradores do nosso querido Jardim Esperança. Tudo isso foi possível graças a parceria do ITESP e ao trabalho dos servidores e dessa forma não poderíamos deixar de agradecê-los pela dedicação.” concluiu Carlos Gordo.
Novos projetos de regularização fundiária estão em processamento pelo município e em breve outras famílias serão contempladas com as escrituras de posse.
Mais fotos no facebook oficial da Prefeitura de Cândido Mota