ERALDO E CARLOS ANUNCIAM QUE RECAPE DA VICINAL ABÍLIO EUGÊNIO DEIXA DE SER SONHO E TEM DATA DEFINIDA PARA INÍCIO

WhatsApp Image 2021 09 20 at 16.10.24

O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos “Gordo” e o Secretário de Governo Júlio Urbano estiveram em São Paulo na tarde dessa segunda-feira onde se reuniram com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem “DER” Sr. Edson Caram em uma agenda intermediada pelo Deputado Estadual Vinícius Camarinha. A reunião foi para tratar da recuperação completa da CDM Abílio Eugênio que liga Cândido Mota ao distrito de Porto Almeida e que a anos causa transtorno e até acidentes fatais devido ao seu estado crítico.
O Superintendente Edson Caram destacou a persistência nas solicitações feitas pelo Executivo a respeito dessa vicinal e confirmou que a Abílio Eugênio está contemplada na nova fase do Programa do estado de São Paulo “Novas Estradas Vicinais” e que a licitação da obra será iniciada no mês de Novembro com previsão do início das obras para o primeiro bimestre de 2022.
O Prefeito Eraldo pereira destacou a realização de um sonho “Antes ainda de assumir como Prefeito, nossa primeira agenda em São Paulo foi com o Deputado Vinícius Camarinha, onde junto com o Vereador Mário César “Poeta” solicitamos a intervenção do deputado que também é líder do governo na ALESP para que esse sonho que não é só nosso mas de toda a população pudesse ser concretizado. Me emociono ao falar disso, foram inúmeras reuniões aqui em São Paulo, lá em Cândido Mota, vereadores solicitando junto aos seus deputados, e hoje graças a Deus saímos daqui com a certeza de que esse sonho está se tornando realidade e que muito em breve nossa população terá uma vicinal totalmente recapeada e segura para transitar.” disse Eraldo e continua “ Outra boa notícia também é que a Vicinal Natal Passarelli terá suas obras iniciadas ainda esse ano, sendo assim, em 2022 teremos concluídas as duas vicinais de maior problema atualmente para nossa cidade, é sem dúvida um momento histórico e nesse sentido quero agradecer ao meu vice Carlos, a todos os vereadores, ao Deputado Vinícius Camarinha representado em CM pelo Poeta e hoje em especial ao Governo de São Paulo através do Superintendente do DER Edson Caram, do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao governador João Dória, essas duas obras marcam a vida dos cândidomotenses com muita alegria.” concluiu o Prefeito Eraldo.
O vice- prefeito Carlos “Gordo” também falou sobre a notícia “Quero aqui agradecer a todos que se empenharam para que essa grande notícia pudesse chegar, aos vereadores, ao deputado Camarinha, ao Governo do estado e ao meu amigo e Prefeito Eraldo pelo empenho e pela incansável luta em muitas vezes virmos para São Paulo e voltar no mesmo dia, sempre solicitando, reforçando os pedidos e acreditando que conquistaríamos essas vicinais que estão tão deterioradas e que há tempo merecia esse recape. Nós acreditamos nesse sonho desde o início e hoje ouvir do Superintendente do DER que já existe previsão para iniciar as obras é sem dúvida um momento inesquecível.” disse o vice-prefeito e continua “É dessa forma que se dará o trabalho durante toda essa gestão, junto ao Prefeito, aos vereadores e nossa equipe, buscaremos sempre fortalecer os vínculos com o estado e com a união de maneira que Cândido Mota possa de fato viver um novo tempo e avançar da forma que merece. Que Deus abençoe a todos, contem conosco sempre!” concluiu o vice-prefeito.

219869847 208823064499600 5085030918060450122 n