ERALDO, CARLOS E VINÍCIUS NASCIMENTO ANUNCIAM R$200 MIL PARA CENTRO ODONTOLÓGICO DE CM ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL ENRICO MISASI

191092795 176687214379852 6022129378367189216 n
O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos Gordo e o vereador Vinícius Nascimento receberam do Deputado Federal Enrico Misasi através de seu assessor Eduardo Sotana, o “Tatu”, a notícia de que o governo do estado já liberou emenda no valor de R$200 mil reais para reforma do Centro Odontológico de Cândido Mota após um pedido feito ao Deputado.
O Prefeito Eraldo e o Vice Carlos agradeceram ao Deputado “ Queremos agradecer muito ao Deputado Enrico Misasi através do nosso amigo Tatu pela destinação dessa emenda ao nosso município, sem dúvida essa reforma do Centro Odontológico trará um avanço muito importante na saúde odontológica de nossa população já que os profissionais que já atuam com muito carinho terão uma estrutura moderna e de qualidade para atender seus pacientes.” disseram o Prefeito e o vice e continuam“ Além do Deputado e seu assessor , agradecemos também ao Vereador Vinicius Nascimento pela parceria na busca de recursos para o nosso município. Com muita dedicação, trabalho e muita fé, faremos o melhor para toda nossa cidade.” concluíram Eraldo e Carlos.
O vereador Vinicius Nascimento frisou a parceria entre executivo e legislativo “Agradeço ao meu Deputado Enrico Misasi através do seu assessor, o Tatu, não só por essa emenda, mas pelo empenho que tem desprendido em favor da nossa cidade, sempre atendendo com muito respeito as nossas solicitações.Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Eraldo Pereira e ao vice Carlos Gordo pela parceria que o Executivo tem tido com a nossa Câmara na busca de recursos para nossa cidade, tenho a convicção de que estamos no caminho certo e de que juntos construiremos um novo tempo para Cândido Mota.” disse o Vereador Vinícius Nascimento.