ERALDO, CARLOS E EQUIPE SE REÚNEM COM “BANCADA ANIMAL” E ANUNCIAM PARCERIA DO EXECUTIVO PELA CAUSA

216991467 206652574716649 8736806933339989357 n

O Prefeito Eraldo, o vice Carlos Gordo e a equipe da Vigilância em Saúde se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores David Vieira além dos vereadores Elaine Guedes, José Clóvis Zambito, Regina Jabur e Vinícius Nascimento, além da representante do grupo “Salva Patas” Laís Parra, todos integrantes da frente que defende os direitos e a proteção dos animais no município.
Eraldo, Carlos e equipe firmaram com os presentes o compromisso do poder executivo municipal em apoiar e viabilizar projetos que defendem e protejam os animais, principalmente aqueles que vivem em situação de abandono ou maus-tratos.
Uma das propostas é a possível cessão do prédio onde funcionava o CAPS que durante muito tempo se encontra em situação de abandono para a instalação de uma clínica veterinária municipal.A viabilidade dessa cessão será analisada pela Secretaria de Saúde junto aos órgãos competentes e departamento jurídico do município.
Os vereadores e a representante do movimento “Salva Patas” por sua vez agradeceram ao Prefeito, vice e equipe e destacaram que é a primeira vez nos últimos anos em que uma administração municipal se interessa e se dispõe a apoiar e trabalhar pela causa dos animais.