ERALDO, CARLOS E EQUIPE SE REÚNEM COM “BANCADA ANIMAL” E ANUNCIAM PARCERIA DO EXECUTIVO PELA CAUSA

216991467 206652574716649 8736806933339989357 n

O Prefeito Eraldo, o vice Carlos Gordo e a equipe da Vigilância em Saúde se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores David Vieira além dos vereadores Elaine Guedes, José Clóvis Zambito, Regina Jabur e Vinícius Nascimento, além da representante do grupo “Salva Patas” Laís Parra, todos integrantes da frente que defende os direitos e a proteção dos animais no município.
Eraldo, Carlos e equipe firmaram com os presentes o compromisso do poder executivo municipal em apoiar e viabilizar projetos que defendem e protejam os animais, principalmente aqueles que vivem em situação de abandono ou maus-tratos.
Uma das propostas é a possível cessão do prédio onde funcionava o CAPS que durante muito tempo se encontra em situação de abandono para a instalação de uma clínica veterinária municipal.A viabilidade dessa cessão será analisada pela Secretaria de Saúde junto aos órgãos competentes e departamento jurídico do município.
Os vereadores e a representante do movimento “Salva Patas” por sua vez agradeceram ao Prefeito, vice e equipe e destacaram que é a primeira vez nos últimos anos em que uma administração municipal se interessa e se dispõe a apoiar e trabalhar pela causa dos animais.

Transparente

PAT

Procon

Câmara Municipal

Servidor

Vigilância Sanitária

Trânsito

Banco do Povo

Junta Militar

Sala do Empreendedor

Sebrae Aqui

SAAE

Instituto de Previdência

                           

Prefeitura Municipal de Cândido Mota

Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000

Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP               

Expediente: Segunda a Sexta-feira das 8 às 11 e das 13 às 16h

Município Consorciado

logo civap

 

© 2021 Prefeitura Municipal de Cândido Mota. Todos os Direitos Reservados. by CeOSBrasil