DEPUTADO ESTADUAL E LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA, VINÍCIUS CAMARINHA VISITA CÂNDIDO MOTA NOVAMENTE APÓS ENVIO DE MAIS DE 1 MILHÃO EM RECURSOS

223563038 216690410379532 7853199051286702358 n
O deputado estadual e líder do Governo de SP na Assembleia Legislativa (Alesp), Vinícius Camarinha, visitou Cândido Mota na última quarta-feira, dia 28. Ele foi recebido pelo prefeito Eraldo José Pereira, o vice-prefeito Luiz Carlos Nicodemos Guedes, o ‘Carlos Gordo’, o vereador Mário César Dias, o ‘Poeta’, que é o representante do deputado no município, vereador David Aparecido de Oliveira, o ‘David Leiteiro’, e pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rosana Pereira. Na oportunidade, o deputado anunciou o enviou de mais de R$ 1 milhão em recursos para o município.
“É com muita alegria que vim até Cândido Mota anunciar e autorizar esses recursos. O prefeito Eraldo, o vice Carlos e o vereador ‘Poeta’ estiveram no meu gabinete, em São Paulo, ainda no ano passado, alguns dias após a vitória nas eleições, e levaram várias demandas antes mesmo de serem diplomados aos cargos. Estamos atendendo essas demandas anunciando o recapeamento completo da vicinal ‘Natal Passarelli’, R$ 100 mil para a Associação Metodista de Ação Social (Amas), R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), R$ 200 mil para a Santa Casa, R$ 350 mil para a construção da ‘Areninha’, R$ 100 mil para reforma do estádio municipal e R$100 mil para a Promoção Social”, disse o deputado.
E prosseguiu o deputado: “Agradeço ao Eraldo, ao vice Carlos e ao ‘Poeta’ por serem nossos parceiros, e principalmente quero agradecer a população cândido-motense, e dizer que essas emendas são uma forma de agradecer pela confiança que a população deposita em nosso trabalho”, concluiu Vinícius Camarinha.
Por sua vez, Eraldo falou sobre a importância das emendas para Cândido Mota. “Só temos a agradecer ao Vinícius Camarinha, pelo carinho ao destinar essas emendas tão importantes para o desenvolvimento de nosso município. É muito bom poder contar com essas parcerias na busca incansável pelo progresso de Cândido Mota. Além disso, o deputado interviu junto ao Estado, para a destinação de 320 cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade, e depois para 750 vouchers de cestas básicas do programa ‘Alimento Solidário’, que também foram enviados para Cândido Mota. Assim, em nome da minha esposa e presidente do Fundo Social, Rosana Pereira, agradeço pela iniciativa”, disse Eraldo.
E prosseguiu o prefeito: “Agradeço também ao vice Carlos ‘Gordo’ e ao vereador ‘Poeta’, pela parceria nesses pedidos que estão sendo atendidos integralmente pelo deputado Camarinha. Essa união de esforços entre Legislativo e Executivo são fundamentais para conquistar recursos para o município”, concluiu Eraldo Pereira.
Por sua vez, o vice-prefeito ‘Carlos Gordo’ agradeceu ao deputado pela parceria. “Quero agradecer ao deputado Vinícius Camarinha pela preocupação em destinar emendas para a nossa cidade. Por ser da nossa região, ele conhece nossa realidade, e isso é muito importante. Agradeço ao prefeito Eraldo e ao vereador ‘Poeta’, e gostaria de falar que essa parceria entre prefeito, vice e vereadores, com certeza trará bons frutos para o nosso município”, ressaltou Carlos ‘Gordo’.
O vereador ‘Poeta’ também destacou a parceria de longa data com Vinícius Camarinha. “Quero agradecer ao Eraldo e ao ‘Carlos Gordo’ pelo trabalho que estão desenvolvendo. Também gostaria de demonstrar minha gratidão ao deputado Vinícius Camarinha, pela forma carinhosa com a qual sempre olhou por nosso município, destinando, sempre que possível, recursos para a cidade e nossas entidades, com o objetivo de contribuir para o progresso de Cândido Mota. A cidade pode contar com meu apoio junto ao prefeito, vice e Camarinha para lutar sempre por nossa cidade”, concluiu ‘Poeta’.
Durante sua visita à Cândido Mota, o deputado esteve na Associação Metodista de Ação Social (Amas), Centro Vocacional ‘Frei Paulino’, Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’ e Sindicato Rural.