CM RECEBE MIL TESTES RÁPIDOS POR INTERMÉDIO DE DEPUTADO ENRICO MISASI JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE

WhatsApp Image 2021 05 28 at 11.27.36

O Prefeito Eraldo Pereira, o vice Carlos Gordo e o Vereador Vinicius Nascimento solicitaram e por intermédio do Deputado Federal Enrico Misasi junto ao Ministério da Saúde, foi entregue NA MANHÃ de hoje pelo assessor do Deputado, Eduardo Sotana, o “Tatu”, 1000 testes rápidos DPP Covid-19 IgG/IgM (Bio-Manguinhos/Fiocruz). A entrega contou também com a presença da Secretária da Saúde Vânia Cavalcante.
O Prefeito e o vice assim como o Vereador Vinicius agradeceram o empenho do Deputado Federal Enrico Misasi que através do “Tatu” tem sempre recebido as demandas do município. A Secretária Vânia por sua vez destacou a importância e a qualidade dos testes vindos da “FioCruz” e também agradeceu ao Deputado.